top of page
Buscar
  • Foto do escritorAnna

QUARTO ACONCHEGANTE COM TUDO ORGANIZADINHO E MARCENARIA SOB MEDIDA

Por que fazer marcenaria sob medida? Porque podemos criar móveis 100% adequados às nossas necessidades. Esse quarto é o exemplo máximo de “sob medida”.

Criamos um móvel com desenho moderno, trazendo leveza e sofisticação ao quarto. A marcenaria sob medida nos deu a possibilidade da escolha do acabamento e que o móvel fosse pensado exatamente para as necessidades da cliente.

Criamos gavetas na parte de cima, com tampo de vidro para acomodar os famosos “badulaques”, como jóias, bijoux, coisas de cabelo, medalhinha de Nossa Senhora da Marcenaria Perfeita, lembrancinha do batizado da sobrinha da amiga da colega do trabalho, palheta do violão do cantor que se apresentou no casamento da prima do cunhado do marido, dente de leite do cachorro e etc etc etc...

Ao invés de fazermos todas as gavetas iguais, criei módulos, com mais ou menos divisórias, para adequar diferentes tipos e tamanhos de “badulaques”.

Linhas retas, cava feita no próprio móvel e o acabamento madeirado resultam em um móvel clássico e atemporal, além de muito prático.

Para o restante do quarto, foi feita uma cabeceira em marcenaria e a cliente comprou uma cama pronta com gavetas. Prateleiras acomodam enfeites e utilidades da moradora.

Ainda vamos decorar as paredes, mas com esse por do sol, nem precisa muito, concorda?

Esse projeto foi feito inteiramente online!


Para acompanhar os projetos e o dia a dia desta arquiteta, acompanhe nosso Instagram e redes sociais.


Até o próximo post!

bottom of page